lunes, 31 de agosto de 2009

CHAMADO BIOSÓCIOREGIONALVERDEJAR, RIO

CLIQUE SOBRE A IMAGEM ACIMA PARA AMPLIAR

Venha das as mãos e compartilhar conosco o CHAMADO BIOSOCIOREGIONAL VERDEJAR nos Dias 04, 05, 06 e 07 de Setembro no espaço do Verdejar na Serra da Misericórdia - RJ!!!

Por amor, pedimos que vc confirme sua participação e que ouviu a esse chamado por este blog da REDE LATINA... biosocioregionalrio @gmail.com


e logo você terá mais informações de como interagir nesse encontroo!!!

"Somos a Teia, somos quem a tece... Somos o sonho, somos sonhadores"!!!

Chamado biosocio


A BioSocioRegional Rio surgiu da união e da vontade de redes e individuos de diferentes origens que compartilham do ideal de criarem bases sólidas para a construção de um mundo sustentável em nivel local, regional e planetário através de princípios éticos.

Buscamos resgatar os aspectos tradicionais das regiões e o diálogo com as novas tecnologias, fazendo com que técnicas de cultivo, formas de organização social, artes, formas de construção, materiais, alimentação, economia, saúde, e demais aspectos relacionais comunitários sejam trabalhados e manifestados no cotidiano local.


Juntos sonhamos e trabalhamos em prol de um movimento construído coletivamente, onde através da vivências possamos compreender e resgatar os processos naturais aos quais pertencemos, nos reconhecendo e abrindo os caminhos para uma vida mais íntegra, honrando nossa missão neste planeta, sem deixar de valorizar ferramentas importantes que fazem parte da nossa cultura contemporânea e se adequam aos princípios de uma sociedade sustentável.

Através de encontros regulares pretendemos fortalecer os indivíduos, redes, organizações e comunidades locais que nos cercam e aos quais pertencemos.
Sendo assim, desde já convocamos @s guerreir@s para compartilhar conosco nessa rede... somando seus divinos dons e talentos, fortalecendo a família... Venha trabalhar, celebrar e dar suas mãos dispostas a ajudar nessa ciranda de ações...

Traga suas experiências, suas oficinas, instrumentos musicais, informações e tudo que possa ser compartilhado para crescimento mutuo.
(caso deseja saber mais infos sobre essa rede solicite e /ou mais infos no google e no youtube) ou acesse os links a seguir...

http://sementecaboc la.blogspot. com/2009/ 05/rede-biosocio regional- do-estado- do-rio.html http://www.youtube. com/watch? v=_br1NoejxP4

http://www.youtube. com/watch? v=SrDFLw0htIE
http://www.youtube. com/watch? v=TcJmCEpAMIE http://www.youtube. com/watch? v=cs30BEdhjUo

http://share. ovi.com/media/ bhakti.public/ bhakti.10074
http://ecoastral. multiply. com/

No hay comentarios:

Publicar un comentario