jueves, 17 de diciembre de 2009

UNA-SE JÁ À MANIFESTAÇÂO DE KOPENHAGUEN



PEDIMOS A SUA ASSINATURA
NO IMPRESSO DIGITAL A SEGUIR, PARA EXIGIR AOS POLÍTICOS QUE NÃO ENCERREM A CONFERÊNCIA DO CLIMA DE KOPENHAGEN SEM CHEGAR A UM ACORDO REAL E EFICAZ PARA ACABAR COM A AMEAÇA DE DESASTRE CLIMÀTICO GLOBAL QUE OS SEUS GOVERNOS ESTÃO PROVOCANDO.

ÚNASE A MAIS DE 13 MILHÕES DE PESSOAS CONSCIÊNTES NESTA HISTÓRICA MANIFESTAÇÂO VIRTUAL QUE INAUGURA UM NOVO TEMPO!!!




Rede Latina de Intercâmbio Solidário agradecendo sua participação.


Você está recebendo essa mensagem por que alguém usou a ferramenta "avise seus amigos" no site da Avaaz.org. A Avaaz não guarda informações sobre os indivíduos contatados através dessa ferramenta. Nós não te enviaremos novas mensagens sem seu consentimento mas lembre-se que seus amigos podem fazer isso novamente.
Olá,

Eu acabei de me juntar a outras 13 milhões de pessoas na maior campanha global para garantir a segurança do planeta.

Nunca houve uma razão tão forte para você participar − a nossa mensagem será entregue para os chefes de estado na Conferência de Copenhague nas próximas 48 horas!

Assine a petição abaixo (não se preocupe não é vírus!):

http://www.avaaz.org/po/lula_salve_copenhague/98.php?cl_taf_sign=d0N68xb

Obrigado!

PS. Para mais informações leia o alerta completo da Avaaz.org abaixo



Caros amigos,

Incrível. Ontem a imprensa estava dizendo que Copenhague já começou errado.

Mas 24 horas depois, com milhões de assinaturas na petição, centenas de milhares de telefonemas e apelos massivos de todo o planeta, temos a chance de conseguir um acordo!

A pressão está funcionando − governantes estão freneticamente fazendo em horas o que eles falharam em fazer por anos, mas ainda estão divididos sobre o pacto que deverá impedir o aquecimento catastrófico de 2 graus. Especialistas dizem que o Presidente Lula é uma das melhores promessas de fechar a brecha e unir os líderes do norte e sul −− porém, ele terá que começar com compromissos audaciosos por parte do Brasil. Clique abaixo para assinar esta petição de emergência para o Lula Salvar Copenhague, depois encaminhe este alerta para todo mundo!

http://www.avaaz.org/po/lula_salve_copenhague/98.php?cl_taf_sign=d0N68xb

A petição se tornou o centro de uma revolta global contra o fracasso de Copenhague. Os nomes da petição estão sento lidos por jovens que tomaram os espaços da conferência e em prédios de governos ao redor do mundo, incluindo o Departamento de Estado dos EUA e o escritório do Primeiro Ministro do Canadá.

O mais impressionante é que os próprios governantes estão apelando para as pessoas agirem. O Primeiro Ministro do Reino Unido Gordon Brown fez um apelo para 3000 membros da Avaaz em uma conferência por telefone na quarta−feira, pedindo uma campanha histórica pela Internet de 48 horas de cidadãos ao redor do mundo. Ele disse que o nosso impact é fundamental. O Prêmio Nobel da Paz Desmond Tutu fez um apelo em uma das 3000 vigílias organizadas pelo nosso movimento proclamando “Marchamos na África do Sul e o apartheid caiu, marchamos em Berlim e o muro caiu, marchamos em Copenhague e VAMOS conseguir um acordo pra valer”.

A história está sendo escrita em Copenhague, mas não pelos governantes e sim por nós, milhões de pessoas ao redor do mundo que estão engagados diretamente, minuto a minuto, como nunca antes, na luta para salvar o planeta. A pressão está funcionando, vamos dar tudo de nós.

http://www.avaaz.org/po/lula_salve_copenhague/98.php?cl_taf_sign=d0N68xb

Com esperança e determinação,

Ricken, Alice, Ben, Paul, Luis, Iain, Veronique, Graziela, Pascal, Paula, Benjamin, Raj, Raluca, Taren, David, Josh e toda a equipe Avaaz

No hay comentarios:

Publicar un comentario